Compre os Livros Aqui!

- Em breve (2017)




- Meu Ano Sem Ela (2014)


(177 págs. com 22 capítulos: Uma noite qualquer; O último dia do resto da minha vida; No começo, fez-se a luz; Dia dos namorados; Além do homem; Boom!; Início; Ensaio sobre a dor; Its the end of the world as we know it; Orgia; Os miseráveis; Drácula; Mulher casada; Baforadas do charuto de um coala; Incidente coca-cola; E se...; A percepção do mundo enquanto momento; Mas e se...; O mito do herói bêbado; A é B; A rima do eterno retorno; A vida sempre acaba como um clichê.) 



Parafuso no Espelho: 
Contos normais, surreais e nem tanto (2013)


(115 págs. com 25 contos: Alô, alô, meu presidente; Bolinhos de avelã com mousse; É batata!; Crônica póstuma de uma Capivara; Divina Disneylândia - Descida à pedreira; Paranoia; Querida, não é meu!; Orifícios nasais; Chica, a viadeira das espíprita; Coração, pedra partida; Michaeljacksonia; O último funeral; BRS3; Pontas dos dedos sangrando; Pacata; Crocodilos no meu armário; Um ensaio sobre a simbiose; Dr. Bobodavits Bobodágua Bobolitus; Camarões verdes fritos; Não só mais uma face bonita; Incidente Coca-Cola; A felicidade não se compra; Uma velha, um facão e um martelo; Senhor Bologodofos e as colegias japonesas; ? - A vida no além de Amy Winehouse.) 


- Sarah e Outros Contos Além da Barreira (2012)


(119 págs. com 4 contos: O mais horrível monstro da existência; Seguindo a rua; Sarah; Oito estações para o mesmo lugar que se encontrava no início.)


O Relato da Vida da Terrível Criatura, que vive na Caverna Sombria, chamada Loid: Volume I (2012)



(54 págs. com os capítulos: Sangue...; Coelho...; Chá...; Entre...)



- Um Grito no Vazio para o Nada (2008)

(181 págs. com 16 contos: O velho e a pequena garota; A queda; Ela...; O ser não existente e a ideia de existência; A grande muralha; A corrida; Olhando para cima; O mais horrível monstro da existência; Inclinação para uma queda; Os Fantasmas; Seguindo a rua; O sério e o palhaço; Detalhes para o enterro de um vivo; Enterro; Um ensaio sobre a água; O homem e a pequena garota.
Obs.: Na versão e-book, não há os contos O mais horrível monstro da existência e Seguindo a rua, estes são partes integrantes agora do livro Sarah e outros contos muito Além da Barreira.)